O Mapa de Albert Einstein, segundo a Numerologia Cabalística

A Numerologia Cabalística é capaz de nos entregar informações práticas, para serem utilizadas em nosso dia-a-dia.

Ou seja, não é um conjunto de altercações filosóficas sem aplicabilidade objetiva.

Todo numerólogo deve aconselhar seus consultantes a encadernar o Mapa Numerológico, tão logo o receba, e o manter sempre por perto para consultas, diante das inúmeras situações do dia-a-dia.

Aquele que pretende polir-se na Numerologia Cabalística deve agir como um estrategista da vida.

Todos os seus compromissos, datas de eventos e demais números que o cercam, devem estar em harmonia com os seus próprios números.

Pessoas superficiais, que ainda não alcançaram uma visão abrangente das diversas forças que atuam em nossa vida, talvez, dirão: “ah, eu conheço muita gente que não faz nada disso e tem sucesso na vida”.

Sim, claro que existe.

Nenhum Numerólogo comprometido com um mínimo de ética vai lhe dizer que a Numerologia, por si só, resolve os nossos problemas e garante uma vida próspera.

O sucesso é a resultante de diversas forças harmônicas em movimento na vida do indivíduo.

Daniél Fidélis

Na medida em que nos tornarmos, absolutamente, conscientes dessas forças e aprendermos a utilizá-las a nosso favor, só haverá uma possibilidade: o sucesso!

A Numerologia Cabalística é apenas um desses recursos.

Combinada com uma atitude racional, positiva e disciplinada, a Numerologia Cabalística torna-se uma poderosa aliada para desfrutarmos de uma vida abundante.

Infelizmente, a maioria das pessoas teorizam demais e praticam muito pouco.

O que a Numerologia Cabalística pode nos revelar de mais importante?


Os números de Motivação, Impressão, Expressão, Destino e Missão revelam muitos aspectos da nossa personalidade.

Neste sentido, o Mapa Numerológico é um espelho que nos ajuda a enxergarmos com mais clareza nossas aptidões e aspectos em que devemos ser mais vigilantes.

Os Ciclos de Vida, Ano Pessoal, Desafios e Momentos Decisivos são períodos específicos da nossa vida regidos por determinados números.

Sabendo, com antecedência, qual será a vibração de determinado período, podemos nos preparar e agir com mais consciência diante dos problemas que surgirem (ou neutralizá-los).

Veja um exemplo de Mapa Numerológico Cabalístico básico


Para melhor demonstrar o que estamos dizendo, disponibilizamos o Mapa Numerológico Cabalístico “básico” de Albert Einstein.

Digo “básico” porque ele foi elaborado somente com as informações que ensinamos em nosso Curso de Numerologia Cabalística I.

Mesmo sendo um Mapa “básico”, ele é formado por 33 páginas que descrevem a essência da personalidade e aponta diversos ciclos da existência, bem como as suas regências e tendências.

Baixe o Mapa, clicando na imagem abaixo, e confronte com a vida de Einstein.

É lógico que nem todos os aspectos pessoais mais íntimos desta personalidade vieram a público. Apesar disso, é possível estabelecer muitas ligações entre o que é apontado pelo Mapa e a sucessão de fatos em sua biografia.

Lendo atentamente, irá notar que somente com o nosso curso básico, você será capaz de realizar um excelente trabalho de análise Numerológica, conforme os preceitos da Numerologia Cabalística.

É o primeiro passo para quem deseja adquirir conhecimentos desta arte antiquíssima.

Mapa Numerológico Cabalístico

Se você gostou do tema deste artigo, vai achar interessante outras publicações sobre Numerologia Cabalística aqui no blog.

Círculo Interno de Leitores

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para fazer parte GRATUITAMENTE do nosso Círculo Interno de Leitores e receber conteúdos especiais!>

1 comentário


  1. Parabéns pelo artigo. Está cada vez mais difícil encontrar um numerólogo que não apele para a promessa de enriquecimento para poder vender mapas e cursos.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *