O Mapa de Albert Einstein, segundo a Numerologia Cabalística - Alquimia Operativa

Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

Numerologia

O Mapa de Albert Einstein, segundo a Numerologia Cabalística

Daniél Fidélis
Escrito por Daniél Fidélis em 07/03/2019
3 min de leitura
O Mapa de Albert Einstein, segundo a Numerologia Cabalística
Junte-se a mais de 30 mil pessoas

Faça parte do nosso Círculo Interno de Leitores para receber conteúdos exclusivos semanalmente (é grátis):

A Numerologia Cabalística é capaz de nos entregar informações práticas, para serem utilizadas em nosso dia-a-dia.

Ou seja, não é um conjunto de altercações filosóficas sem aplicabilidade objetiva.

Todo numerólogo deve aconselhar seus consultantes a encadernar o Mapa Numerológico, tão logo o receba, e o manter sempre por perto para consultas, diante das inúmeras situações do dia-a-dia.

Aquele que pretende polir-se na Numerologia Cabalística deve agir como um estrategista da vida.

Todos os seus compromissos, datas de eventos e demais números que o cercam, devem estar em harmonia com os seus próprios números.

Pessoas superficiais, que ainda não alcançaram uma visão abrangente das diversas forças que atuam em nossa vida, talvez, dirão: “ah, eu conheço muita gente que não faz nada disso e tem sucesso na vida”.

Sim, claro que existe.

Nenhum Numerólogo comprometido com um mínimo de ética vai lhe dizer que a Numerologia, por si só, resolve os nossos problemas e garante uma vida próspera.

O sucesso é a resultante de diversas forças harmônicas em movimento na vida do indivíduo.

Daniél Fidélis

Na medida em que nos tornarmos, absolutamente, conscientes dessas forças e aprendermos a utilizá-las a nosso favor, só haverá uma possibilidade: o sucesso!

A Numerologia Cabalística é apenas um desses recursos.

Combinada com uma atitude racional, positiva e disciplinada, a Numerologia Cabalística torna-se uma poderosa aliada para desfrutarmos de uma vida abundante.

Infelizmente, a maioria das pessoas teorizam demais e praticam muito pouco.

O que a Numerologia Cabalística pode nos revelar de mais importante?

Os números de Motivação, Impressão, Expressão, Destino e Missão revelam muitos aspectos da nossa personalidade.

Neste sentido, o Mapa Numerológico é um espelho que nos ajuda a enxergarmos com mais clareza nossas aptidões e aspectos em que devemos ser mais vigilantes.

Os Ciclos de Vida, Ano Pessoal, Desafios e Momentos Decisivos são períodos específicos da nossa vida regidos por determinados números.

Sabendo, com antecedência, qual será a vibração de determinado período, podemos nos preparar e agir com mais consciência diante dos problemas que surgirem (ou neutralizá-los).

Veja um exemplo de Mapa Numerológico Cabalístico

Para melhor demonstrar o que estamos dizendo, disponibilizamos o Mapa Numerológico Cabalístico “parcial” de Albert Einstein.

Digo “parcial” porque se trata, realmente, de uma parte do Mapa completo. Apenas uma amostra, para que você tenha ideia da dimensão e da profundidade do estudo que a Numerologia Cabalística é capaz de realizar.

Ele foi elaborado com as informações que ensinamos em nosso Curso de Numerologia Cabalística.

Mesmo sendo um Mapa parcial, ele é formado por 33 páginas que descrevem a essência da personalidade e aponta diversos ciclos da existência, bem como as suas regências e tendências.

Baixe o Mapa, clicando na imagem abaixo, e confronte com a vida de Einstein.

É lógico que nem todos os aspectos pessoais mais íntimos desta personalidade vieram a público. Apesar disso, é possível estabelecer muitas ligações entre o que é apontado pelo Mapa e a sucessão de fatos em sua biografia.

Lendo atentamente, irá notar que com o nosso curso, você será capaz de realizar um excelente trabalho de análise Numerológica, conforme os preceitos da Numerologia Cabalística.

Mapa-Numerológico-Cabalístico-de-Albert-Einstein

O que achou do conteúdo?

Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Replies to “O Mapa de Albert Einstein, segundo a Numerologia Cabalística”

Álvaro dos Santos

Parabéns pelo artigo. Está cada vez mais difícil encontrar um numerólogo que não apele para a promessa de enriquecimento para poder vender mapas e cursos.

EDSON ARAUJO

Fiz o meu mapa numerológico à aproximadamente 2 meses, e constatou-se a presença da repetição de 3 números 6 o que significa decepção em todos os campos da vida? ou só em alguns como especificado no texto.

Patricia Niedermeier

Muito Interessante!!

Carmen Regina Rodriguez israel

Bom