Perfil Alquímico e Numerológico de Vladimir Putin - Alquimia Operativa

Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

Numerologia

Perfil Alquímico e Numerológico de Vladimir Putin

Daniél Fidélis ::
Escrito por Daniél Fidélis :: em 26/02/2022
2,5 min de leitura
Perfil Alquímico e Numerológico de Vladimir Putin
Junte-se a mais de 30 mil pessoas

Faça parte do nosso Círculo Interno de Leitores para receber conteúdos exclusivos semanalmente (é grátis):

No dia 24 de Fevereiro de 2022 o mundo acordou perplexo com a invasão de tropas russas em território ucraniano. Lideradas pelo Presidente Vladimir Putin, o início do bombardeio foi a concretização de um plano elaborado há anos.

Trata-se de um evento cujos desdobramentos terão repercussões globais e de caráter profético – inevitável – para que se manifeste uma nova ordem geopolítica no mundo.

Saliento que não endossamos qualquer ato de guerra. O nosso lado é do Alto.

Putin é um dos protagonistas do imenso tabuleiro que está sendo redefinido, especialmente entre os anos de 2020 e 2030.

Pela sua influência nos eventos globais recentes e na importância dos últimos acontecimentos, escolhemos ele como objeto do nosso estudo alquímico e numerológico.

Perfil Numerológico de Putin

Um olhar geral sobre os principais números do Putin explica toda a sua trajetória até aqui. Veja:

Motivação 3 – Putin é movido pelo desejo de se expor ao público. Ele anseia por estar sempre em evidência para o maior número de pessoas. Quando em desequilíbrio, uma pessoa com número 3 não se importa com o método de atingir a popularidade (no sentido de ser conhecido). Todo o impulso criativo passa a cooperar para esse fim.

Impressão 1 – É visto como um líder forte e imponente. Ele tem consciência dessa característica e sempre a utilizou para ascender politicamente e se perpetuar no poder. Não dá muita importância ao que pensam dele. Pois, sua autoconfiança dispensa aprovação alheia.

Expressão 4 – Ele precisa ver materializado o resultado dos seus esforços e conserva valores tradicionais, a ordem e a disciplina. A vibração desse número favorece o trabalho com o dinheiro e coisas palpáveis. O militarismo e a política (assim como a engenharia e a indústria de uma forma geral) são atividades compatíveis com a expressão 4. Vale destacar que antes de se tornar político, Putin era agente da KGB (Inteligência Soviética).

Destino 7 – Tende ao temperamento reservado. Tem facilidade para buscar conhecimento e discernimento para executar os seus planos (sejam eles bons ou ruins).

O caminho de quem possui o destino 7 é o da sensibilidade, da estratégia e do conhecimento. E, repito: esses princípios são válidos tanto para as obras da Luz quanto das Trevas.

Missão 11 – Trata-se de uma missão desafiadora. O destino 11 costuma ser intenso e requer certeza ou fé profunda nas próprias crenças. É o caminho da força que faz valer as próprias ideias. O 11 favorece a realização de qualquer projeto, desde que a estratégia e a atitude estejam perfeitamente alinhadas (para o bem ou para o mal).

Esses são, apenas, os principais números da personalidade. Seu Mapa completo possui mais de 50 páginas.

Perfil Alquímico de Putin

Antes de adentrarmos na interpretação do perfil alquímico do Putin, gostaria de esclarecer alguns pontos importantes:

Os números indicam uma tendência, mas a nossa liberdade (sobretudo quando alcançamos determinado nível de consciência) influencia diretamente o nosso perfil alquímico.

Não existe um perfil ideal ou perfeito. Jamais confunda determinado perfil como sinônimo de “pouco evoluído” ou, ao contrário, perfil de um “ser iluminado”. Ou, ainda, que o perfil ideal é ter as três substâncias igualmente distribuídas.

O que caracteriza uma pessoa evoluída é a forma como ela vivencia essa influência. Ou seja, o que a pessoa faz com as energias sulfúricas, salinas ou mercuriais. É como se cada um de nós recebêssemos, ao nascer, uma caixinha com determinados tipos de ferramentas. Precisamos utilizá-las de forma sábia.

Este estudo é o resultado da aproximação dos preceitos Alquímicos com os preceitos da Numerologia Cabalística, criado pela nossa Escola de Alquimia e Esoterismo.

Abaixo, o perfil alquímico de Putin e alguns breves comentários:

Estamos diante de uma personalidade intensamente sulfúrica. Dos milhares de Mapas Numerológicos que já fiz, nunca vi um com 100% dos setores contendo energia sulfúrica.

Temos:

  • 72% de Enxofre;
  • 14% de Sal Sulfúrico;
  • 14% de Mercúrio Sulfúrico.

Até mesmo o Sal e o Mercúrio são de caráter Sulfúrico (Enxofre). Por isso afirmei que ele possui 100% de energia sulfúrica. É uma “bomba” ambulante (tanto para o bem quanto para o mal).

Pessoas com Enxofre dominando o Mapa Numerológico apresenta algumas características marcantes.

São competitivas, tendem a gostar de esportes, militarismo e empreendedorismo. Adoram começar coisas novas. Se comunicam de forma direta, objetiva e, frequentemente, agressiva.

Não têm paciência com quem faz rodeios para falar.

Fisicamente, tendem a ser atléticos ou robustos.

O Princípio ou Substância Enxofre é a convergência dos Elementos Fogo e Terra. Portanto, pessoas sulfúricas reúnem características desses dois elementos.

Uma pessoa com o perfil sal sulfúrico integrando a sua personalidade tende a ser impulsiva (e, às vezes, agressiva), sem ponderar muito sobre as consequências de suas atitudes ou palavras. Na mesma velocidade com que apoia alguém, dá as costas sem remorso. Procura sempre o caminho mais rápido ou prático para solucionar os problemas.

Uma pessoa com o perfil mercúrio sulfúrico integrando a sua personalidade possui um senso crítico acentuado, podendo ser aquela pessoa que reclama de tudo, tem raciocínio rápido e sente atração por atividades que desafiem a mente. Tende a não gostar de ser contrariada, sentindo um incômodo acentuado.

Não Existe Número ou Substância Ruim

Conforme dissemos, Números e Substâncias são como ferramentas. Não são boas nem ruins. Um martelo e alguns pregos podem ser utilizados de diferentes maneiras: para crucificar ou para construir uma casa, por exemplo.

Assim, uma pessoa pode ter uma personalidade totalmente oposta à outra que tenha os mesmos números. Mas elas sempre terão algo em comum: a forma de agir (para o bem ou para o mal).

Enfim, Putin é uma pessoa com energia de sobra para realizar a obra que bem entender, exceto se encontrar alguém (ou grupo de pessoas) com perfil similar opondo-se.

Sua obra será benéfica caso esteja em harmonia com o plano divino. Será maléfica se manter o distanciamento do amor universal.

➜ Se você achou interessante este estudo e deseja aprender a fazer para si mesmo e para qualquer pessoa ou empresa, convidamos a conhecer a nossa FORMAÇÃO COMPLETA EM NUMEROLOGIA CABALÍSTICA.

➜ Veja todos os Treinamentos da nossa Escola de Alquimia e Esoterismo.

Junte-se a mais de 30 mil pessoas

Faça parte do nosso Círculo Interno de Leitores para receber conteúdos exclusivos semanalmente (é grátis):

O que achou do conteúdo?

Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado.

One Reply to “Perfil Alquímico e Numerológico de Vladimir Putin”

GISLAINE APARECIDA DE PAULA

Excelente