Radiestesia

3 Gráficos Radiestésicos para Proteger e Harmonizar o seu Ambiente

Daniél Fidélis
Escrito por Daniél Fidélis em 19/06/2019
4 min de leitura
3 Gráficos Radiestésicos para Proteger e Harmonizar o seu Ambiente
Junte-se a mais de 25 mil pessoas

Faça parte do nosso Círculo Interno de Leitores e receba conteúdos exclusivos semanalmente (é grátis)

Neste artigo, ensinarei você a utilizar 3 gráficos radiestésicos para proteger e harmonizar qualquer ambiente.

Mesmo que você não possua qualquer conhecimento prévio em radiestesia, poderá utilizá-los sem qualquer dificuldade. Tudo que você precisa saber sobre esses gráficos, está neste artigo.

Inclusive, deixarei um link no final do artigo para você baixar o pacote com os gráficos radiestésicos em alta definição, para você imprimir e utilizar.

Parece interessante? Compartilhe com seus amigos. Compartilhar é se importar!

Gráfico #1 – Keiti

Figura 1 – Gráfico Keiti

Conheci a placa Keiti no livro Ensaio de Radiestesia Vibratória, de L. Chaumery e A. de Bélizal. A história deste gráfico é bastante curiosa.

Segundo os autores da obra supracitada, a placa Keiti surgiu na Ilha de Páscoa. Local reconhecido pela existência de estátuas de pedra com um formato bastante peculiar, conforme podemos observar na figura 2.

Figura 2 – Estátuas da Ilha de Páscoa

Essas estátuas emitem ondas nocivas. Provavelmente, com a intenção de repelir possíveis invasores na ilha.

Os nativos se protegiam das ondas nocivas das estátuas utilizando pequenas tábuas com uma inscrição específica, tal como na figura 3.

Figura 3 – Placa Keiti

Existiam dois sistemas de tabuinhas chamadas Keiti: uma de grandes dimensões, situadas nas cabanas, as outras de volume reduzido, das quais um espécime foi oferecido ao Sr. Janssen, vigário apostólico do Tahiti. Esta tabuinha lhe tinha sido apresentada pelos indígenas rodeada de numerosos cabelos de mulher. Isto permite supor que os Pascoenses colocavam os Keiti na cabeleira a fim de deixar os movimentos do corpo livres, mas preservando o indivíduo. Eles podiam, assim, adentrar impunemente as zonas perigosas, tanto no mar como em terra, sem sentir os efeitos nocivos.

De acordo com R.P. Mouly, citado por L. Chaumery e A. de Bélizal (2018, p. 59)

Não sabemos, com certeza, quem ou quais foram os autores dessas estátuas, bem como das placas harmonizadoras.

Como utilizar o Keiti

Hoje, a placa Keiti é um dos gráficos radiestésicos mais utilizados para neutralizar vibrações nocivas provenientes do subsolo e de outras pessoas.

Sabe-se que os aparelhos eletroeletrônicos emitem certas ondas nocivas. Estas ondas podem ser neutralizadas colocando-se um gráfico Keiti sob esses aparelhos.

O gráfico Keiti não se satura e não requer orientação espacial, podendo ser colocado nas paredes, no teto, sobre móveis etc.

Os pontos de confluência de linhas de força oriundos do subsolo, chamados de pontos de “Tensão Geopática”, muitas vezes se constituem em forte emissores de energias nocivas, que desequilibram o estado energético dos seres vivos, e por isso se tornam causadores de doenças.

Essas ondas telúricas, emissoras de Verde Negativo do espectro das ondas de forma, podem ser eliminadas com o uso de uma placa Keiti colocada sobre o ponto, ou então afixada no teto do cômodo.

Imprima quantas cópias desejar e coloque em locais estratégicos do seu ambiente. Gosto de imprimir em papel foto e plastificar.

Você também poderá colocar uma moldura e pendurá-lo na parede. Além de harmonizar, será um item decorativo bastante funcional.

Alguns sites comercializam o Keiti na forma de adesivo. Faça uma busca.

Dependendo do tamanho do ambiente, será necessário mais de um gráfico.

Gráfico #2 – SCAP

Figura 4 – SCAP

Este é um dos gráficos mais versáteis da radiestesia. Ele possui as seguintes funções:

  • Reequilibrador do ambiente;
  • Emissor;
  • Proteção.

No âmbito deste artigo, falaremos de suas funções de reequilíbrio e proteção do ambiente. Pois, seu uso como emissor requer procedimentos mais técnicos (com preparação de testemunho e corretor vibracional).

Este gráfico radiestésico foi introduzido no Brasil em 1989 pelo Dr. Neuci da Cunha Gonçalves, obtido por correspondência particular mantida com André Philippe, engenheiro eletrônico e radiestesista, ex-colaborador de Jean de La Foye.

É do conhecimento de todo Cabalista que os caracteres hebraicos emitem o valor daquilo que representam. Ou seja, eles emitem uma condição vibratória específica.

Por este motivo, muitos dos gráficos radiestésicos são, na verdade, poderosos Pantáculos mágicos.

A dualidade e a trindade estão conjugadas neste gráfico de modo a gerar uma perfeita harmonia de forças sutis. Se baseia na “lei de compensação de forças”, a partir da qual se pode neutralizar energias nocivas de qualquer natureza.

Como utilizar o SCAP

Seu uso não exige qualquer orientação espacial, podendo, inclusive, ser utilizado na vertical.

Seu uso regula automaticamente a quantidade da energia de forma (em fase magnética ou elétrica) necessária ao equilíbrio perfeito de um ambiente, aparelho, alimento, bebida, planta, animal ou pessoa.

Não é preciso desimpregná-lo, pois é impossível a sua saturação.  

Colocado sob a cama, proporciona um sono tranquilo e reparador.

Colocado sobre um ponto geopatogênico (cruzamento da malha geomagnética denominada rede de Hartmann), ou sobre qualquer outro foco de energias nocivas, ele anula a sua nocividade.

Colocado sob/sobre um aparelho elétrico ou eletrônico, elimina todas as energias nocivas que ela emite.

Colocados sobre o seu centro, os alimentos (sólidos ou líquidos) tornam-se mais saudáveis a partir do equilíbrio de todo o seu espectro de energia sutil e vital.

É usado terapeuticamente como auxiliar do tratamento de toda e qualquer doença, pois toda cura (de planta, animal ou pessoa) pode ser conseguida pelo equilíbrio do espectro de energias sutis do organismo doente.

No caso de aplicação para proteção em magia, basta colocar um ou mais SCAP dentro de um cômodo para alcançar um bom nível de proteção.

Gráfico #3 – Símbolo Místico

Figura 5 – Símbolo Místico

Este gráfico expulsa as más vibrações do baixo astral e protege contra os visitantes noturnos.

Este gráfico é de autoria de Vasariah, publicado no Tratado de Alta Magia, no item Pantáculos de suporte.

O nome atribuído por Vasariah é: O Nome Místico de Jesus, no entanto a expressão grafada em hebraico significa: “O nome de Jesus nos Céus”, expressão muito mais rica e significativa, já que fala do momento da ascensão, do encontro do Filho com o Pai.

É um poderoso Pantáculo místico usado para expulsar as más vibrações do baixo astral.

Protege contra os visitantes noturnos. Como suporte, é empregado nos casos em que seja necessário participar das mudanças das forças que estão frequentemente em evolução no universo.

Emprega-se nas práticas de desenvolvimento espiritual, para visualizar durante dois ou três minutos.

É um PANTÁCULO DE DESCARGA.

Como utilizar o Símbolo Místico

Quando usado na vertical, o Yod ficará para cima (veja a figura acima) e quando na horizontal, para o norte.

O símbolo místico pode ser utilizado como objeto de decoração, ou seja, colocado em um quadro e afixado na parede.

Sua influência é francamente benéfica, protegendo contra “mau olhado” e entidades negativas de qualquer esfera.

Todos estes três gráficos radiestésicos são comercializados em diversos materiais. Uma pesquisa no Google irá mostrar diversos sites onde você poderá adquiri-los.

Aprenda a Harmonizar, Enviar Vibrações de Cura e Proteção Espiritual com diversos Gráficos Radiestésicos

É incrível o trabalho que podemos desenvolver utilizando-se estas poderosas ferramentas.

Para isso, é necessário um estudo consciencioso sobre cada gráfico, bem como o mais adequado para cada tipo de pessoa e o corretor a ser utilizado.

Conheça o treinamento que irá capacitar você a utilizar qualquer gráfico radiestésico.

Conforme prometido, aqui está o link para você baixar os gráficos apresentados neste artigo.

Você já teve alguma experiência com gráficos radiestésicos? Compartilhe nos comentários.

O que achou do conteúdo?

Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

40 Replies to “3 Gráficos Radiestésicos para Proteger e Harmonizar o seu Ambiente”

Roberto

É um trabalho maravilhoso disponibilizar um conhecimento como este a outras pessoas ! Estou fazendo o curso de numerologia mas quero assim que puder fazer tambem o de radiestesia e o de alquimia !

Daniél Fidélis

Legal, Roberto. Seja bem vindo!

Fábio

Olá!
Gostaria de saber se seria nocivo, de alguma forma, tatuar estes símbolos em meu corpo e se existe alguma região em que seria melhor tatua-los, em caso benéfico.
Grato,
Fábio César F. dos Santos

Tatiana Naraya de Oliveira Mendonça

Maraaaviiilhoso!saber destes estudos.hoje 20 de junho quinta-Corphus Christi-um bom sinal o recebimemto desteemail.Não conheça quase nada sõbre radiestesia mas muito encantada com desenhos geométricos ,por conta do origmi e recentemente o Kirigame que tenho desenvolvido bastante.me interesso bastante em conhecer assuntos esotéricos.Gratidão,Gratidão,Gratidão.

Lisda

Gostei muito, já fiz um curso de radiestesia há muitos anos mas a gente sempre está aprendendo.

Mirian Reynaud

Eu estou encantada com a radiestesia, que me chegou por acaso através de um livro e me tocou de uma forma que nunca imaginei, através disso conheci uma pessoa que me deu uma introdução ao tema, e quanto mais me informo sobre o assunto, mais encantada eu fico. Estou ainda no processo de quebrar paradigmas, mas tudo tem seu tempo.
Procurando sobre o assunto na internet me deparei com seus conteúdos que tem me auxiliado muito, por tudo isso, lhe sou muito grata.
No momento algumas questões pessoais me impedem de realizar o curso, mas está no meu propósito de assim que as coisas se resolverem fazer o de radiestesia primeiro, depois numerologia e o de alquimia também.
Estou bem feliz com todo esse aprendizado e com os seus ensinamentos.
Gratidão!!

Marlos Martins

Boa tarde infelizmente não consigo baixar o arquivo a página não permite que eu coloque meu e-mail …

Aniruaz Claudia de Souza

Em 2005 fiz um curso de radiestesia mas não pratiquei. Por isso hoje me lembro de muito pouco do que vi. Pretendo mais adiante fazer novamente um curso para atualização.
Gratidão pelos gráficos vou estuda-los e pratica-los em meu dia-dia.

Sidnei

Nossa muito bom. Parabéns continue compartilhando essas pérolas. Obrigado

Jefferson

Gostei muito parabéns

Marcia torres

Tenho sede de conhecimento. E estou facinada por tudo

Adaanari

Maravilhoso conteúdo sou apaixonada por radiestesia e busco sempre aprender mais, grata por compartilhar esse conhecimento.

IDA Masso Assumpção

Gostei muito Mestre.
Vou usar.

JOICE

Maravilhoso divulgar esse assunto, amo radiestesia e radionica. Estudo sistematicamente e acredito q quanto mais pessoas conhecerem melhor o mundo se tornará. Podemos curar tudo com radiestesia radionica e amor.
Gratidão!!!

helenacamargo

minha filha esta usando dois graficos recomendados por um proficional. não sei se esta fazendo efeito.um sob a cama e outro ao lado na parede.h

Nanci Valerio

Gostei muito principalmente por já ter algum material e símbolos mas guardados e não usados! Ótima oportunidade para rever e adquirir conhecimentos mais amplos e profundos ! Sou grata!

Beatriz

Olá Daniel Fidelis;
Adorei o cl conteúdo do curso sobre Alquimia.
Qrero fazer todos os módulos.
Porém, quando clico para efetuar o pagamento…a página não abre.
Por favor, como devo proceder??
Grata!!
Beatriz

Daniél Fidélis

Enviarei um email para você.

Joanilson Zacharias Lopes Leite

Excelente! Magnifico!

Barbara Suarez Lopez

Ainda não fiz curso com vc mais quando deixo de lhe acompanhar estou totalmente desarmonica tentando me equilibrar das injustiças terriveis que sofrem meus filhos em especial o menor de 29 anos condenado pela compra de 25 kg de cafe em po de procedencia dudosa eu sou cubana residente permanente no brasil desligada do programa mais médicos mas com 6 cursos na area holistica ,ainda meu portal de ensino seja Terceira Visão e meu mestre em Reike Ushui e Tibetano seja Candido Bertinatti eu sou a sua devota bruxa .VC e inacreditavel um mestre superior na terra .A minha e com certeza a Gratidão de muitos.

Daniél Fidélis

Ficamos honrados com as suas generosas palavras, Barbara. Votos de Luz em sua Jornada e Família!

Rosi de Lima

Amei !
Gostaria de continuar aprendendo sobre radiestesia e alquimia.

Antonio Hostyn

Muito legal bom demais

vera lucia

tenho um o 5 e nem sabia direito pra q era. Adorei

Maria Afonso

AMEI

Aparecida Carvalho Nogueira

Excelente trabalho

Lafayette

Muito interessante.

Max

Usaria apenas o primeiro e o segundo gráfico o terceiro jamais usaria por questões muito pessoais…

Renata Biscaia

Gostei bastante. Tenho noções de radiestesia mas ainda não trabalhei com gráficos. Vou tentar fazer o curso antes de usá-los. Gratidão!

M L Pitarello Peixoto

Excelente conteúdo
Grata por disponibilizar

Zilda

Quero saber mais.
Incrível!!!

Rosa Maria Rigon Dorneles

De grande valia .

edson

bom

marina figueiredo

Adorei o conteúdo e o site, gratidão!!!

Marilene Rocha

Interessante e orientador. Gostaria de saber qual ou se tem a posição correta das letras do gráfico SCAPC quando se coloca o testemunho no centro dele. Existe diferença no posicionamento dessas letras?

Cleusa Augusto

Eu achei muito elucidativo, com linguagem clara q pode ser assimilada por qualquer nível cultural! Parabéns!

Daniél Fidélis

Agradecemos pela opinião, Cleusa. Fraterno abraço!

Luisa Pinheiro

Muito interessante e lucidativo. Grata

Elaine Elias

Excelente conteúdo…muito rico!!!

Sonia

Muito interessante , Muito importante, gratidão.